13/09/12

Problema de comunicação

















O "Projeto 1000 gols" criado pelo marketing botafoguense para o atacante Túlio Maravilha sofreu - logo de cara - um "acidente de percurso".

A série de amistosos com a equipe sub-23 do GLORIOSO (obviamente com a presença do artilheiro) começaria no próximo sábado, em Juiz de Fora, contra o Tupi/MG, mas por problemas de comunicação entre os dois clubes, os amigos da cidade mineira não terão o prazer de acompanhar o Maravilha em busca do seu milésimo gol.

O Botafogo publicou uma nota (no seu site oficial) explicando os motivos do cancelamento do amistoso (clique aqui). 

Logo em seguida - e discordando dos motivos citados pelo diretor de marketing do Botafogo -, a diretoria do Tupi também publicou uma nota (clique aqui), apresentando os seus argumentos.

Uma pena.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Levi disse...

Se existe algum assunto que me irrita de verdade em relacao ao Botafogo eh essa babaquice maior de 1000 gols desse cara.
Eu queria entender o que se passava na cabeca desses sujeitos quando aceitaram participar dessa palhacada total.

Rodrigo Federman disse...

Levi, festinha e oba-oba, né? Disso o mkt alvinegro gosta e entende! rs
Abs e SA!!!

Rafael Elias disse...

Acho q sao coisas diferentes. Marketing e futebol, um nao depende do outro mas os torcedores confundem. E o Botafogo depende dos dois.

Anônimo disse...

É o mkt , como sempre ...

Rodrigo Federman disse...

Rafael, eu acho que o mkt depende muito do futebol. Mas infelizmente o futebol tem dependido do mkt no Botafogo do "oba-oba" exagerado.

Alex, temos que ver qual versão é a verdadeira, né? Mesmo assim, um fato: Situação mal conduzida.

Abs e SA!!!